Minha conta
    Aquaman: James Wan revela que os diálogos aquáticos não serão como os de Liga da Justiça

    Esqueça o estilo de Zack Snyder.

    Dentre os elementos que não convenceram muito os fãs em Liga da Justiça, certamente destaca-se o diálogo submarino entre Aquaman (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard), que precisam fabricar uma espécie de bolha de ar pouco prática para conversar debaixo d'água. Se você não gostou muito deste detalhe, não se preocupe, pois James Wan revelou que não seguirá o estilo Zack Snyder em Aquaman:

    "Sem pânico, nada de 'bolhas de ar para conversar' no meu mundo submarino"

    E ainda que o cineasta responsável pela bem-sucedida franquia Invocação do Mal não tenha entrado em maiores detalhes sobre como lidará com estas sequências, ele pode simplesmente pegar a solução dos quadrinhos emprestada. Nas HQs, os habitantes de Atlantis conversam debaixo d'água como os seres humanos conversam em terra firme. Simples assim.

    De qualquer forma, resta esperar para ver que surpresas Wan preparou para o público em seu próximo filme. Apresentado em Liga da Justiça, Arthur Curry, o futuro rei do mundo aquático, terá sua história desenvolvida em Aquaman - o que explica o porquê do personagem não ter ganhado mais profundidade narrativa no longa dirigido por Snyder e finalizado por Joss Whedon.

    Coestrelado por Nicole KidmanPatrick Wilson e Willem Dafoe, Aquaman estreia no dia 20 de dezembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top