Minha conta
    Bohemian Rhapsody: Cinebiografia do Queen recontrata diretor de Voando Alto após demissão de Bryan Singer

    Dexter Fletcher substitui Bryan Singer.

    Jeff Spicer/Getty Images

    Definido o novo diretor de Bohemian Rhapsody. Que, na verdade, não é exatamente novo nesta história. A Fox anunciou que o recém contratado é Dexter Fletcher.

    O britânico, que recentemente dirigiu Voando Alto (2016), havia sido o primeiro diretor anunciado no projeto, quando ainda seria protagonizado por Sacha Baron Cohen. Logo após o ator ter se retirado do longa, o diretor também anunciou a sua saída, em 2014. Agora, ele retorna ao posto depois da conturbada demissão de Bryan Singer.

    A decisão da Fox de encerrar a ligação de Singer com Bohemian Rhapsody veio após um suposto conflito com o protagonista Rami Malek. Após aparentemente os dois terem se entendido, Singer não retornou aos sets de filmagens em Londres depois do feriado de Ação de Graças, interrompendo as produções. O cineasta, no entanto, alega que não havia conflito, e que estava cuidando de um parente enfermo.

    Bohemian Rhapsody: Bryan Singer nega atrito com Rami Malek e acusa Fox de insensibilidade
    Frederick M. Brown/Getty Images

    Protagonizado ainda por Lucy Boynton, Aaron McCusker, Joseph Mazzello, Gwilym Lee, Ben HardyAidan Gillen e Tom Hollander, Bohemian Rhapsody tem estreia prevista para 27 de dezembro de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top