Minha conta
    Eu, Tonya, com Margot Robbie, ganha trailer legendado, cartaz nacional e data de estreia (Exclusivo)

    Drama baseado em fatos reais é um dos cotados ao Oscar em 2018.

    Tumultos com a imprensa, rompantes de raiva, quebra da quarta parede e muito rock 'n' roll marcam o primeiro trailer legendado de Eu, Tonya, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. O filme estrelado por Margot Robbie está entre os cotados para o Oscar e também ganhou seu primeiro cartaz nacional (veja abaixo) e data de estreia no Brasil: O longa desponta nas telonas no dia 15 de fevereiro de 2018.

    "A verdade não existe. Cada tem sua prórpria verdade", diz Robbie no trailer do filme. A atriz de Esquadrão SuicidaO Lobo de Wall Street interpreta Tonya Harding, "a melhor patinadora do mundo num determinado momento", neste drama baseado em fatos reais. Dirigido por Craig Gillespie, de A Hora do Espanto e A Garota Ideal, o filme acompanha a vida da atleta que ficou conhecida ao ser acusada de planejar uma agressão contra Nancy Kerrigan, também patinadora, para evitar que a sua maior rival se destacasse nas Olimpíadas de Inverno de 1994.

    O elenco de Eu, Tonya conta com Sebastian Stan, Allison JanneyJulianne Nicholson e Bobby Cannavale.

    "Eu recebi o roteiro sabendo que Margot Robbie estava dentro. A combinação de Tonya Harding e Margot Robbie era uma ideia imediatamente animadora para mim", contou Gillespie em comunicado à imprensa. "Depois de ler o roteiro de Steven Rogers, fui conquistado. A história é magnificamente contada, com um maravilhoso equilíbrio entre emoção e humor, e uma estrutura completamente fora do convencional que era tanto intimidante quanto empolgante. Eu não poderia estar mais empolgado. Tinha um tom bem difícil, mas era incrivelmente perfeita para Margot. A dança entre humor, vulnerabilidade e força que a vi fazer anteriormente era um atributo que eu achei que personificaria o mundo de Tonya perfeitamente."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top