Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Liga da Justiça: Fãs criam petição para que Warner lance a versão de Zack Snyder
    Por Renato Furtado — 21 de nov. de 2017 às 14:45
    facebook Tweet

    Após a saída do diretor por problemas pessoais, o longa foi refilmado e editado por Joss Whedon.

    Mesmo após o lançamento do corte final de Liga da Justiça, as refilmagens comandadas por Joss Whedon continuam dando o que falar. Além de terem custado muito aos cofres da Warner, as novas gravações substituíram alguns dos materiais registrados por Zack Snyder - que deixou a produção por problemas pessoais -, versão que os fãs não estão dispostos a abandonar.

    Atualmente com mais de 71 mil assinaturas, uma petição online demanda que a Warner lance o corte de Snyder e a trilha sonora composta por Junkie XLsubstituída pelas canções escritas por Danny Elfman na versão cinematográfica de Whedon - no DVD de Liga da Justiça. Segundo os fãs, portanto, todas as alterações realizadas - principalmente no que tange à curta duração do longa - teriam prejudicado Liga da Justiça, fazendo com que o resultado final ficasse aquém do potencial:

    "Liga da Justiça é a conclusão da história dos aliens e o início de um novo capítulo no Universo Estendido da DC. Os fãs esperaram durante anos, e outros durante décadas, para que o filme finalmente chegasse às telonas. A duração de duas horas é desrespeitosa em relação à visão de Zack Snyder e aos fãs, que esperaram por tanto tempo para ver a conclusão da história dos aliens", diz um trecho da petição.

    E aí, o que você acha da nova problemática? A Warner deveria lançar o corte de Snyder ou deve se manter fiel à condução de Whedon? Fontes afirmam que as duas versões são substancialmente diferentes, o que poderia provocar até mesmo uma nova reação do público e da crítica ao longa. Resta aguardar - e enquanto o estúdio não resolve a situação, Liga da Justiça, elogiado na crítica do AdoroCinema, já arrecadou quase US$ 280 milhões ao redor do mundo e segue em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Joss Whedon curte tweet que critica vilão de Liga da Justiça
    • "Liga da Justiça é o produto interessante de dois diretores", afirma Ben Affleck
    • Refilmagens de Liga da Justiça causam problemas para a Warner
    • Joss Whedon muda o compositor da trilha sonora de Liga da Justiça
    • Zack Snyder deixa a direção de Liga da Justiça e Joss Whedon assume finalização
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top