Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Joss Whedon muda o compositor da trilha sonora de Liga da Justiça
    Por Taiani Mendes — 16 de jun. de 2017 às 15:30
    facebook Tweet

    Danny Elfman, parceiro de Tim Burton, assume o trabalho que até então estava com Junkie XL.

    Getty Images

    Comandando a finalização de Liga da Justiça desde que Zack Snyder se afastou da produção para se dedicar à família - devastada pelo suicídio de sua filha -, Joss Whedon está dirigindo algumas refilmagens e cenas adicionais e também mexendo na equipe escalada pelo diretor original.

    Junkie XL, compositor da trilha de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ao lado de Hans Zimmer (e também de Deadpool, A Torre Negra, 300 - A Ascensão do Império e Mad Max: Estrada da Fúria), seria o responsável pelas músicas de Liga da Justiça, mas acabou substituído por Danny Elfman. Indicado ao Oscar quatro vezes (Milk, Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, Homens de Preto e Gênio Indomável), Danny é conhecido por sua longa parceria com Tim Burton e colaborou anteriormente com Joss na música de Vingadores: Era de Ultron.

    Junkie XL, cujo nome é Tom Holkenborg, se pronunciou sobre a inesperada demissão em seu perfil no Twitter:

    "Como meu mentor Hans Zimmer disse certa vez: Você não é um compositor de verdade em Hollywood até ser substituído em um projeto. Acho que finalmente me graduei esta semana. Me dói deixar o projeto, mas sou muito grato a Zack por ter pedido minha contribuição. Desejo a Danny, Joss e Warner Bros. o melhor com Liga da Justiça."

    Liga da Justiça, agora com música de Danny Elfman, estreia dia 16 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top