Minha conta
    Terry Crews detalha assédio sexual que sofreu de poderoso agente

    "Nunca me senti tão impotente, objetificado".

    ABC News

    Após ter revelado que havia sido assediado sexualmente por um produtor de Hollywood, Terry Crews voltou a falar sobre o assunto e contou detalhes da sua infeliz experiência com o agente Adam Venit — que representa uma série de famosos, como Emma Stone, Adam SandlerDiane Keaton e Eddie Murphy. O ator disse que nunca se sentiu tão "impotente" e "objetificado" como naquela situação.

    No programa Good Morning America, Crews revelou que não conhecia Venit quando encontrou com ele numa festa em 2016. O ator afirma que o produtor o viu de longe e fez um gesto "claramente sexual" com a língua.

    "Ele, provavelmente, está conectado com todos que eu conheço no ramo. [...] Nunca tive uma conversa com ele. A primeira vez que interagimos foi no evento. Eu estendi minha mão e ele literalmente colocou a mão dele nas minhas partes íntimas e apertou. Eu pulei pra trás dizendo 'Ei! Ei! O que você tá fazendo, cara?'. Então ele voltou mais uma vez e não parava. Então eu realmente tive que usar a força e empurrei ele para trás. Ele tocava em todas as outras pessoas da festa e começava a rir e gargalhar. [...] Fiquei horrorizado", afirmou Crews.

    Conhecido pela série Todo Mundo Odeia o Chris e atuando em Brooklyn Nine-Nine, o ator disse que um dos motivos que fez ele falar sobre o assunto foi a vontade de mandar uma mensagem para os seus filhos. "Não vou ficar envergonhado. Não fiz nada de errado. Que tipo de homem eu seria se eu não falasse nada e ao mesmo tempo pedisse aos meus filhos: 'Se alguém tocar em você onde você não quer, conte para alguém.'"

    Segundo a Variety, a polícia de Los Angeles abriu uma investigação sobre a alegação de assédio do ator. Enquanto a WME — agência em que Venit é chefe — investiga o caso, o produtor está de licença. A revelação de Crews foi motivada pelo escândalo de abuso sexual contra Harvey Weinstein, que explodiu no dia 5 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top