Minha conta
    Hugh Jackman pediu desculpas ao ator que ele substituiu no papel de Wolverine

    O atraso das filmagens de Missão Impossível impediu que Dougray Scott assumisse as garras mais famosas do cinema.

    Apesar do Wolverine, um dos personagens mais icônicos da história recente das telonas, parecer ter sido escrito para Hugh Jackman, este não é o caso. Antes de contratar o australiano, a Fox contaria com Dougray Scott (Hemlock Grove) no papel. Entretanto, por causa dos atrasos nas filmagens de Missão Impossível 2, ele teve que ser substituído por Jackman - que revelou, recentemente, que pediu desculpas a Scott por causa da situação:

    "Me encontrei com ele assim que pude e pedi desculpas. E ele me disse, 'São apenas negócios, mas você terá a oportunidade de interpretar um dos maiores papéis que estão disponíveis por aí, então vá lá e arrebente'. Lembro de ter ficado impressionado com sua elegância e espero que quando outra pessoa assuma o personagem, eu tenha a mesma classe e aja exatamente da forma como ele agiu comigo. Me sinto muito feliz por ser parte do legado desse personagem. Acho que grandes papéis, grandes personagens viverão mais que os atores que os interpretaram. Bond, Super-Homem, Batman... e por aí vai", declarou Jackman, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

    Considerado como um gentlemen na indústria cinematográfica, Jackman demonstrou que vem cultivando essa ética de trabalho desde o início de sua carreira nos cinemas. Antes de ser contratado para integrar o Universo X-Men, o ator era conhecido apenas no mundo do teatro e foi com sua interpretação para o Wolverine que a vida do australiano mudou para sempre.

    Ainda na mesma entrevista, Jackman afirmou que não se sentia confortável com sua performance para o Wolverine até ver seu trabalho em Logan, seu último filme na pele do personagem-título, e debateu seu futuro na franquia, especialmente em relação ao vindouro spin-off sobre Laura Kinney, a X-23: (Dafne Keen): "Não, eu não serei um produtor da sequência de Laura. Mas estarei na fila para ver a primeira sessão do filme, na pré-estreia. Dafne é fenomenal".

    Logan, que recebeu cinco estrelas na crítica do AdoroCinema, foi o primeiro filme a se candidatar ao Oscar 2018. Será que o longa coestrelado por Patrick StewartBoyd Holbrook conquistará os acadêmicos?

    Veja também:

    Já sabe o que fazer para a sua ceia? Veja as melhores receitas de Natal do Tudogostoso! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top