Minha conta
    Luca Guadagnino planeja sequência de Me Chame Pelo Seu Nome

    Timothée Chalamet e Armie Hammer são os protagonistas do elogiado romance.

    Cotado para a próxima temporada de premiações, Me Chame Pelo Seu Nome é a adaptação do livro homônimo de André Aciman, que acompanha o romance entre o jovem de 17 anos Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer), um estudante de 24 anos, durante um verão na Itália, nos anos 1980.

    Elogiado pela crítica especializada (inclusive o AdoroCinema!), Call Me By Your Name (título original) só foi exbido em festivais, mas Luca Guadagnino já está sonhando em continuar tal história. Em entrevista para o ScreenDaily, o cineasta italiano contou que pretende fazer uma sequência nos moldes da trilogia Antes do Amanhecer, de Richard Linklater - que acompanhou a história de Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) a cada 9 anos.

    "Quero fazer uma continuação porque Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael StuhlbargAmira CasarEsther Garrel são maravilhosos. É possível acreditar nesse mundo que criamos. Se compararmos a idade de Elio com a de Timothée, em três anos, ele teria 25 anos - assim como Elio teria na segunda história." Guadagnino ainda revelou que continuar a trama em 1990 também teria várias implicações políticas, como a queda do comunismo, início de uma nova ordem mundial e lidar com a Guerra do Iraque.

    Porém, o diretor não tem certeza se o público veria Elio como um confiante homossexual: "Não é algo necessário, pois ele não encontrou seu lugar ainda. Acredito que ele começaria um relacionamento intenso com Marzia (Esther Garrel).  spoiler: Também não ficou claro se a continuação iria abordar o epílogo do livro de Aciman, quando Elio e Oliver se encontram depois de 15 anos - sendo que o último está casado e com filhos.

    Me Chame Pelo Seu Nome chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de janeiro de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top