Minha conta
    Steven Seagal é desafiado por George Foreman para luta

    Astro de cinema que sabe lutar na vida real Vs. Empreendedor de grelhas que foi campeão de boxe.

    Getty Images

    Aos 68 anos, o ex-pugilista George Foreman - sim, estamos falando do dono da famosa marca de grill - desafiou ninguém menos do que Steven Seagal, astro dos filmes de ação, para uma luta. "Steven Seagal, eu desafio você para um mano a mano. Eu vou de boxe, [mas] você pode usar o que quiser. Dez rounds em Las Vegas", publicou ele nas redes sociais.

    O desafio gerou burburinho no Twitter. Em resposta a algumas questões, Foreman disse que escolheu Seagal porque "ele realmente sabe lutar" e esclareceu que "não há raiva envolvida", é apenas uma luta, pois ele está "aprendendo a bloquear chutes". Questionado pelo motivo de não ter escolhido Jean-Claude Van Damme, o ex-pugilista respondeu: "eu sou muito grande para que essa [luta] aconteça". Foreman é medalhista olímpico e duas vezes campeão mundial de boxe, na categoria peso-pesado.

    Além de dar socos e chutes nas telonas, Seagal não é mestre das artes marciais apenas no cinema. Na vida real, ele é faixa preta em uma série de lutas, como aikido, judô, kung fu, karatê e muay thai. O astro de Hollywood também já trabalhou com diversos lutadores em treinos de UFC, como os brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida. Será que Seagal vai aceitar? Quem sairia vitorioso dessa disputa?

    Após Código de Honra (2016), último filme de Seagal que foi lançado no Brasil diretamente em VOD (Video On Demand), o ator está trabalhando em Above the Law 2, uma sequência de Nico - Acima da Lei, longa de 1988 dirigido por Andrew Davis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top