Minha conta
    Tommy Lee Jones odiava trabalhar com Jim Carrey em Batman Eternamente

    "Eu não posso aprovar a sua palhaçaria".

    O set de Batman Eternamente teve ter sido bem conturbado durante suas gravações na década de 1990. Além da briga entre o diretor Joel Schumacher e o ator principal Val Kilmer, os intérpretes dos dois vilões da trama, Tommy Lee Jones (Duas-Caras) e Jim Carrey (Charada), possuíam uma relação nada amigável. No programa Norm Macdonald Live, Carrey contou mais detalhes do desentendimento e revelou que Jones disse que odiava trabalhar com ele.

    Antes de gravarem sua "grande cena juntos", Carrey disse que esbarrou com Jones num restaurante e foi nesse momento em que ele revelou o que pensava. "Fui até ele e disse 'Oi Tommy, como você está?’. Então ele ficou pálido e se levantou tremendo - devia estar pensando em me matar ou algo do tipo. Ele veio me abraçar e disse 'Eu te odeio. Realmente não gosto de você'. Aí eu perguntei 'Qual o problema?' e puxei uma cadeira, o que provavelmente não foi uma escolha esperta. Então ele falou: 'Eu não posso aprovar a sua palhaçaria'", contou o ator.

    Apesar do clima conturbado, Carey elogiou o trabalho de Jones, dizendo que ele é um "ator fenomenal" e que o problema era o fato dele ser o protagonista dentre os dois vilões. "Ele também deve ter ficado inconfortável fazendo o projeto. Não é bem o estilo de coisa [que ele faz]", completou o entrevistado. O programa completo pode ser visto abaixo e o momento em que ele fala sobre Jones começa na marca de 1:07:30.

    Lançado em 1995, Batman Eternamente não recebeu críticas positivas, mas foi um sucesso de bilheteria. A trama girava em torno da tentativa de Duas-Caras (Jones) e Charada (Carrey) de descobrir a identidade do Homem-Morcego (Kilmer) para depois matá-lo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top