Minha conta
    Jon Hamm será a voz de Boba Fett em audiolivro de Star Wars

    Antologia "Star Wars: From a Certain Point of View" também contará com a voz de Neil Patrick Harris.

    O astro de Mad Men, Jon Hamm, vai fazer a voz do caçador de recompensas Boba Fett no audiolivro de "Star Wars: From a Certain Point of View".

    Celebrando os 40 anos da franquia Guerra nas Estrelas, a antologia chegará às livrarias em outubro nas versões em capa dura, ebook e audiolivro, trazendo textos de mais de 40 autores que contarão 40 histórias a partir da perspectiva de personagens coadjuvantes da franquia como de pilotos de X-Wing, stormtroopers e até da tia de Luke Skywalker, Beru – cuja história foi escrita pela autora de O Diário da Princesa, Meg Cabot.

    E Hamm não está sozinho! Outros nomes famosos nas telinhas, na área de dublagem e no ramo de audiolivros também acompanharão o ator na tarefa de assumir as vozes dos personagens de Star Wars, incluindo Ashley Drane, conhecida por fazer a voz de Ahsoka Tano nas séries animadas The Clone Wars, Star Wars Rebels e Forces of Destiny; Janina Gavankar (True Blood); e até Neil Patrick Harris.

    "Uma vez que temos mais de 40 autores nesta coleção recontando momentos diferentes da história literária de Star Wars, queríamos usar o audiolivro como uma oportunidade de trabalhar com um elenco de narradores estrelado", disse o produtor de livros Nick Martorelli ao site oficial de Star Wars (via THR). "Nós associamos nossos narradores veteranos de Star Wars com histórias que se adequavam aos seus talentos e, a partir daí, sonhamos grande e chegamos às pessoas que poderiam estar interessadas em celebrar esse marco do projeto do 40º aniversário".

    Agora que Hamm fará Fett nos livros, quem será que poderia interpretar o caçador de recompensa nas telonas? Vale lembrar que há rumores de que a Disney e a Lucasfilm pretendem desenvolver um spin-off focado em Boba Fett.

    Antes disso, poderemos conferir nas telonas Star Wars - Os Últimos Jedi, que tem estreia marcada para o dia 14 de dezembro; e o filme spin-off do Han Solo, previsto para chegar aos cinemas em de maio de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top