Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    It - A Coisa ganha pegadinha do Silvio Santos para divulgar filme
    Por Vitória Pratini — 4 de set. de 2017 às 12:50
    facebook Tweet

    O risco de ajudar o pequeno Georgie é... ser perseguido por Pennywise.

    Se você já assistiu à minissérie It - Uma Obra-prima do Medo, já leu o livro de Stephen King ou já viu algum material promocional de It - A Coisa, provavelmente sabe qual é a famosa cena do bueiro.

    Mas, pelo jeito, as pessoas que passavam pelas ruas de São Paulo durante as gravações da Câmera Escondida do SBT nem desconfiavam que seriam perseguido pelas ruas pelo palhaço Pennywise.

    It - A Coisa chega aos cinemas na próxima quinta-feira e para colocar todo mundo no clima, o Programa do Silvio Santos fez uma pegadinha inspirada na produção de terror.

    A brincadeira consistia no ator mirim Gian Lucca se passando por Georgie, o menininho que desaparece no filme e gera uma investigação por parte do Clube dos Perdedores – na pegadinha, ele usa até a capa amarela do personagem! O rapaz pede ajuda a algumas pessoas, dizendo que perdeu seu barquinho de brinquedo dentro do bueiro. O que os bons samaritanos não sabiam era que escondido na sarjeta estava o palhaço Pennywise, interpretado pelo ator Robim Castro, cuja maquiagem levou três horas para ser feita.

    Assista e conte para a gente: você ajudaria o menino? E, depois, sairia correndo ou enfrentaria o palhaço?

    Compare com a cena original do filme:

    Com Bill Skarsgård como Pennywise e Jackson Robert Scott no papel de Georgie, It - A Coisa tem estreia marcada para o próximo dia 7 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top