Minha conta
    Annabelle 2: Pegadinha de Silvio Santos promove continuação da saga da boneca do mal

    O diretor do filme aprovou o quadro.

    Um dos quadros mais famosos e mais antigos de Silvio Santos, "Câmeras Escondidas", apresenta situações em que pessoas – que não sabem que estão sendo filmadas – tomam sustos homéricos e marcantes. No último domingo, o segmento do programa do dono do canal SBT foi inspirado pela aterrorizante boneca do mal Annabelle. Confira abaixo o vídeo da pegadinha:

    O elaborado making of chamou a atenção de David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam), diretor de Annabelle 2 - A Criação do Mal. Em sua conta pessoal no Twitter, o cineasta elogiou bastante o complexo processo de preparação – que envolveu cenografia, maquiagem, efeitos digitais etc. – do macabro quadro:

    "Caramba, eles foram com tudo nessa pegadinha brasileira inspirada em Annabelle"

    Em Annabelle 2, uma freira e um grupo de meninas são acolhidas por um casal de artesãos. Tentando deixar a trágica morte de sua filha no passado, os donos da casa se voltam para a caridade como uma forma de alcançar sua redenção. No entanto, o que eles não sabem é que Annabelle, a possuída e maléfica boneca, tem outros planos para a família e para as recém-chegadas. Produzido por James Wan (Invocação do Mal), Annabelle 2 - A Criação do Mal chega aos cinemas no dia 17 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top