Minha conta
    J.K. Rowling visita set de Animais Fantásticos 2

    Além disso, vídeo alimenta rumor de que Hogwarts pode aparecer em Animais Fantásticos 2.

    Jamie McCarthy / Getty Images

    As filmagens de Animais Fantásticos 2 começaram em julho e J.K. Rowling já marcou presença no set do filme.

    A autora de Harry Potter publicou uma foto no Twitter nesta sexta-feira (25) na qual mostra uma cadeira com o seu nome. Enquanto a imagem não divulga nada da produção, nem tampouco revela claramente que se trata de Animais Fantásticos, mas a criatura que se parece com o grifo ao lado do nome da Jo, associado à legenda de Rowling repleta de emoticons de animais de seu universo mágico meio que entrega a temática, né?

    Se isso não foi o suficiente para deixar você animado, vem mais por aí: há rumores de que Hogwarts vai aparecer na produção. Um vídeo postado no YouTube pelo usuário Chipper Videos exibe a Abadia de Lacock, local que foi cenário de Hogwarts em Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, com materiais de gravação e tendas de elenco e equipe que, supostamente, pertencem à Warner Bros. e possivelmente se tratam de Animais Fantásticos 2. Assista:

    Não há confirmação dos estúdios, porém, é bem possível que esses rumores se tornem realidade. Afinal, a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam terá versões adolescentes de Newt Scamander (Eddie Redmayne), Leta Lestrange (Zoë Kravitz), Gellert Grindelwald (Johnny Depp) e Albus Dumbledore (Jude Law) e provavelmente mostrará alguns desses personagens na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

    Animais Fantásticos 2 tem estreia prevista para o dia 15 de novembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top