Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Paramount confirma fratura de Tom Cruise, mas descarta adiamento de Missão Impossível 6
    Por Rodrigo Torres — 16 de ago. de 2017 às 19:07
    facebook Tweet

    "Tom quer agradecer a todos pela preocupação e mal pode esperar para compartilhar o filme com todos no próximo verão", declarou o estúdio.

    Após a veiculação de algumas informações não oficiais sobre a interrupção das filmagens de Missão Impossível 6, a Paramount formalizou as consequências do acidente que Tom Cruise sofreu no set do filme em Londres. "A produção entrará em hiato enquanto Tom se recupera completamente", divulgou o estúdio, confirmando a lesão do astro: fratura no tornozelo.

    A Paramount não revelou em quanto tempo as gravações serão retomadas. Os primeiros rumores previam que a produção ficaria parada por quatro meses, possivelmente provocando o adiamento da estreia de MI:6 para o Natal de 2018. Segundo o THR, esse tempo será de oito a nove semanas — o que vai ao encontro da declaração do estúdio de que a data de lançamento do filme será mantida.

    Vídeo mostra o momento em que Tom Cruise se machuca no set de Missão Impossível 6.

    "Tom quer agradecer a todos vocês pela preocupação e apoio. E mal pode esperar para compartilhar o filme com todos no próximo verão [americano]", declarou a Paramount, descartando o adiamento do longa-metragem. Portanto, Missão Impossível 6 segue como a grande estreia do dia 27 de julho de 2018 nos cinemas norte-americanos.

    "Tom está em recuperação", tuitou, conciso e tranquilo, o diretor e roteirista Christopher McQuarrie. Rebecca FergusonJeremy RennerSimon PeggVing RhamesAlec Baldwin e Michelle Monaghan retornam ao elenco. Henry Cavill (O Homem de Aço),  Vanessa Kirby (The Crown) e Angela Bassett (American Horror Story) são as principais novidades no sexto filme da franquia Missão Impossível.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top