Minha conta
    Comic-Con 2017: Dan Stevens pode estar no filme do Doutor Destino

    Reeditando a parceria com Noah Hawley, agora nas telonas.

    Mike Coppola/Getty Images North America

    Um dos grandes destaques da insana e impressionante primeira temporada de Legion certamente é seu protagonista. Dan Stevens, mais conhecido por ter estrelado o seriado Downton Abbey e o musical A Bela e a Fera, entrega uma intepretação surpreendente, liderando a trama criada pelo showrunner Noah Hawley - e a parceria dos dois pode render mais frutos. Além de estar confirmado na segunda temporada de Legion, Stevens também pode fazer parte do filme do Doutor Destino que Hawley está desenvolvendo para a Fox.

    O papel de Stevens ainda não foi divulgado, mas ele provavelmente não reprisará o papel de David Haller, seu personagem em Legion, nas telonas. Apesar do mistério, a adição do ator ao projeto aumenta ainda mais as expectativas quanto ao vindouro longa. Sua boa relação de trabalho com Hawley só contribuirá para o andamento da produção, que terá a missão de trazer a melhor versão de um dos personagens mais interessantes da Marvel aos cinemas. Assim como seus arqui-inimigos, os membros do Quarteto Fantástico, o Doutor Destino ainda não recebeu uma boa adaptação nas telonas. Anteriormente, o vilão foi interpretado por Julian McMahon e Toby Kebell.

    O filme do Doutor Destino ainda não tem previsão de estreia. E aí, o que você acha da nova parceria entre os dois artistas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Comic-Con 2017: Produtor de Fargo e Legion desenvolve filme do Doutor Destino para a Fox
    Comentários
    Back to Top