Minha conta
    Dane DeHaan será Billy the Kid em novo faroeste sobre o lendário pistoleiro

    Do espaço sideral ao Velho Oeste.

    Neilson Barnard

    Acostumado a interpretar personagens intensos, Dane DeHaan assinou contrato para dar vida a mais uma célebre figura histórica. Após incorporar o ator James Dean (Life) e o escritor beatnik Lucien Carr (Versos de um Crime), o astro de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas será o protagonista do faroeste The Kid, onde terá a missão de criar sua própria versão do infame pistoleiro Billy the Kid.

    Em The Kid, a vida do pistoleiro será narrada através dos olhos de um jovem menino que precisa da ajuda de Billy para salvar sua família. A obra também explorará o encontro entre Billy e o xerife Pat Garrett, o responsável pela heróica captura do matador. 

    Grande criminoso da era do Velho Oeste, Billy the Kid já teve sua história de vida adaptada inúmeras vezes para as telonas, mais notoriamente em Pat Garrett & Billy the Kid, de Sam Peckinpah, e em Os Jovens Pistoleiros. Nestes longas, o personagem de DeHaan foi interpretado por Kris Kristofferson e Emilio Estevez, respectivamente. 

    The Kid marca a estreia de Vincent D'Onofrio (Demolidor) na direção de longas-metragens e ainda traz Ethan Hawke (Boyhood) no elenco. Não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top