Minha conta
    Whoopi Goldberg quer trocar atuação por direção em possível sequência de Mudança de Hábito

    Aleluia, irmãs!

    Um dos filmes mais queridos pelo público brasileiro, Mudança de Hábito, clássico da "Sessão da Tarde", pode ganhar uma nova continuação. 24 anos após o lançamento da sequência, a protagonista Whoopi Goldberg manifestou seu interesse em retomar a saga de sua personagem Deloris Van Cartier - e, dessa vez, a atriz pretende assumir a cadeira de direção.

    "Acho que Mudança de Hábito 3 será produzido. Não sei se eu interpretarei Deloris. Mas tudo bem, é hora de outra pessoa assumir a personagem. É um papel tão divertido que espero que alguém aceite fazê-lo. Talvez eu dirija o filme", declarou Goldberg em entrevista ao Yahoo. Ainda que seja quase impossível pensar em outra pessoa no papel de Deloris, uma cantora que precisa se passar por freira como parte do programa de proteção à testemunhas, ter Goldberg na direção de Mudança 3 seria um dos cenários mais abençoados dentre todos os possíveis.

    Vale lembrar que o primeiro Mudança de Hábito foi uma das grandes surpresas da década de 1990. O longa arrecadou mais de US$ 230 milhões nas bilheterias ao redor do mundo - um número muito expressivo à época, em 1992 -, garantindo assim a sequência e uma peça musical baseada na trama. Portanto, agora é hora de rezar para que a Disney desista da ideia de  uma refilmagem de Mudança de Hábito e concorde logo com a ideia de Whoopi.

    Amém.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top