Minha conta
    Drama de Ridley Scott sobre o sequestro de John Paul Getty III ganha data de estreia

    All The Money in The World confirma presença na corrida do Oscar, assim como o novo longa de Dan Gilroy, Roman Israel, Esq.

    A reta decisiva se aproxima e os favoritos aos prêmios da temporada 2017/2018 vão se apresentando. Dois novos candidatos foram oficializados hoje: All The Money In The World, de Ridley Scott, e Roman Israel, Esq, de Dan Gilroy.

    Dramatização do lendário sequestro de John Paul Getty III, o filme de Scott estrelado por Michelle Williams, Kevin Spacey e Mark Wahlberg chegará aos cinemas dos EUA dia 8 de dezembro, mesma data do fantástico The Shape Of Water, que ganhou trailer hoje. Roteirizado por David Scarpa (O Dia em que a Terra Parou), All The Money In The World vai mostrar o esforço da mãe de John para convencer o milionário avô do menino a pagar seu resgate. Danny Boyle vai lançar em janeiro, no FX, uma série sobre o mesmo caso, então dezembro como estreia do filme mata dois coelhos: sai na frente na inevitável comparação e credencia o longa aos prêmios. Quem vai sofrer será o montador, pois as gravações ainda estão acontecendo...

    Roman Israel, Esq, primeiro projeto do diretor Dan Gilroy depois do aclamado O Abutre, vai enfrentar The Killing of a Sacred Deer, Suburbicon, Perfeita é a Mãe 2 e Thor: Ragnarok no dia 3 de novembro. Denzel Washington protagoniza como um idealista advogado de Los Angeles que arranja novo emprego num escritório de grande prestígio e acaba submerso num mar de lama. Colin Farrell, Carmen Ejogo e Ashton Sanders completam o elenco.

    Distribuidos pela Sony, os filmes ainda não têm data para o Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top