Minha conta
    O Peregrino, livro cristão escrito em 1678, será adaptado em filme "cheio de ação"

    "Estamos conquistando um novo terreno em filmes sobre a fé", afirmam os criadores.

    O cinema cristão está prestes a ganhar uma adaptação ambiciosa: a nova produtora King Street Pictures está preparando uma grande produção baseada em "O Peregrino", livro escrito por John Bunyan em 1678.

    A obra é uma das primeiras publicadas em língua inglesa, e considerada um dos livros religiosos mais populares de todos os tempos. A narrativa gira em torno de um peregrino de nome Christian, que encontra diversos personagens fantásticos (Desespero, Hipocrisia, Boa-Vontade) em seu caminho para ser um bom cristão.

    O elenco de Heavenquest: A Pilgrim's Progress vem de vários países, incluindo Coreia do Sul (Pyo Cha, Ricky Kim), México (Fernanda Romero e Karyme Lozano), Austrália (Peta Sergeant) e Estados Unidos (Alan Powell, cantor da banda religiosa Anthem Lights).

    O diretor é o pouco experiente Matt Bilen, conhecido pelos curtas-metragens de terror e animação. De acordo com o cineasta, "Estamos conquistando um novo terreno em filmes sobre a fé. Heavenquest vai ter mais ação, mais ambição e mais estilo cinematográfico do que as plateias já viram antes".

    As filmagens começaram esta semana, na Califórnia.

    Interessado?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top