Minha conta
    Colega de escola de Peter Parker em Homem-Aranha: De Volta ao Lar estará em Guerra Infinita

    Confirmação da própria atriz.

    Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Peter Parker (Tom Holland) é um jovem inteligente que faz parte da equipe de Decatlo Acadêmico do colégio. Ou seja, em outras palavras, ele participa de competições de perguntas e respostas entre escolas dos Estados Unidos. O time é composto ainda por Ned (Jacob Batalon), seu melhor amigo; Liz (Laura Harrier), sua crush; e Michelle (Zendaya), entre outros estudantes do colégio. Aliás, um desses integrantes é Sally Avril, cuja intérprete, Isabella Amara, declarou que fará parte de Vingadores: Guerra Infinita.

    "Sim, eu estou em Guerra Infinita. Eles estão filmando Vingadores 3 e 4 ao mesmo tempo, mas eu só apareço no 3", afirmou Amara em entrevista ao Black Film. No filme protagonizado por Holland, Amara tem pouquíssimo tempo de tela - sua participação pode, inclusive, ser categorizada como "piscou-perdeu". Entretanto, as coisas são diferentes nos quadrinhos. Afinal, Sally Avril é a identidade secreta da heroína Ave Azul, uma associada do Homem-Aranha que o ajuda a combater o crime. Então isso quer dizer que a Ave Azul fará parte do Universo Cinematográfico Marvel?

    É bem provável que não - ou não em um futuro próximo, pelo menos. Além do fato de a personagem não ter grande relevância nos quadrinhos, Amara praticamente não tem falas em De Volta ao Lar, algo que muito provavelmente se repetirá em Vingadores 3. Por outro lado, a confirmação de sua presença no terceiro capítulo da saga dos maiores heróis da Terra indica que coadjuvantes mais importantes de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, como Ned e Michelle, possam ter alguma participação seja em Guerra Infinita ou em Vingadores 4. É preciso esperar para ver como o universo de Peter Parker será integrado ao imenso escopo do MCU.

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar está em cartaz nos cinemas brasileiros. Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, por sua vez, têm estreias marcadas para os dias 26 de abril de 2018 e 2 de maio de 2019, respectivamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top