Minha conta
    Marisa Tomei reclama do corte de uma de suas cenas em Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    A tia do Peter Parker não está muito feliz.

    São necessários apenas alguns minutos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar para sacar quem são os donos do show: Tom Holland e Michael Keaton. O óbvio protagonismo dos dois atores e o grande número de personagens apresentados fazem com que um dos principais nomes do elenco não ganhe muita relevância na trama: Marisa Tomei.

    Ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Meu Primo Vinny, Tomei traz uma versão mais jovem, enérgica e carismática da Tia May às telonas - uma interpretação que, para descontentamento da atriz, não foi tão aprofundada quanto poderia ter sido.

    Em entrevista ao Huffington Post, a atriz declarou que gostou de filmar De Volta ao Lar, mas que ficou desapontada por uma cena específica ter ficado de fora do corte final: "Havia algo acontecendo no bairro e uma menina estava em apuros. Eu a salvo e Peter me vê fazer isso. Nessa cena, você meio que pode ver que parte da ética dele veio da tia. Então May volta para casa e nenhum dos dois conta para o outro o que aconteceu [...] Era uma cena muito interessante porque eles estão juntos compartilhando um segredo sem saber que estão".

    De fato, é uma pena que uma atriz como Tomei não tenha sido melhor aproveitada neste primeiro filme, especialmente quando se leva em consideração que sua versão da Tia May é uma combinação de mãe e mulher sensual, como a própria atriz define. Fica a esperança de que em De Volta ao Lar 2, Tomei ganhe mais cenas dramáticas como a descrita acima - e que elas permaneçam no corte final.

    Mas, de uma forma ou de outra, a atriz certamente está muito feliz pelo sucesso do longa. Com uma bilheteria de abertura estimada em US$ 117 milhões nos Estados Unidos e o apoio da crítica - leia aqui a avaliação 4 estrelas do AdoroCinema -, o filme de Jon Watts, que traz ainda Robert Downey Jr. e coloca um jovem Homem-Aranha para combater o perigoso Abutre, está em cartaz nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top