Minha conta
    Os Novos Mutantes: Ator brasileiro Henry Zaga divulga foto de bastidores com Maisie Williams e Charlie Heaton

    Filme do jovem grupo derivado dos X-Men chega aos cinemas em 2018.

    Após ganhar destaque internacional na série 13 Reasons Why, Henry Zaga parece estar curtindo seu atual trabalho no filme Os Novos Mutantes. Fazendo jus à sua nacionalidade no papel do mutante brasileiro Mancha Solar, ele postou uma foto de bastidores do longa ao lado dos colegas de elenco Maisie Williams (Game of Thrones) e Charlie Heaton (Stranger Things), intérpretes de Lupina e Míssil, respectivamente.

    we in bwoston #happy4th

    Uma publicação compartilhada por HENRY ZAGA (@zagahenry) em

    A foto foi tirada em 4 de julho, Dia da Independência dos EUA, e os integrantes do próximo capítulo do universo X-Men nos cinemas estavam em Boston, onde acontecem as filmagens neste momento.

    Além de Zaga, o elenco contará com mais um brasileiro: a atriz Alice Braga. Assumindo o papel que seria de Rosario Dawson, ela vai encarnar Cecilia Reyes, uma médica capaz de produzir um escudo invisível ao seu redor que será como uma mentora para os cinco protagonistas. Nos papéis de Magia e Miragem, Anya Taylor-Joy e Blu Hunt (The Originals) completam o elenco principal de mutantes.

    Descrito pelo diretor Josh Boone como "um filme de terror", Os Novos Mutantes chega aos cinemas do Brasil dia 12 de abril de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top