Minha conta
    Top Gun 2 define diretor e ganha data de estreia

    Tom Cruise volta para as telonas como Maverick em 2019.

    Respirem fundo e tenham paciência, pois Top Gun 2 irá estrear nos cinemas apenas no dia 12 de julho de 2019. Além de definir a data de estreia da sequência, a Paramount Pictures também determinou que Joseph Kosinski - até então favorito para dirigir - irá comandar o longa. Este será o segundo trabalho do diretor com Tom Cruise, com quem já trabalhou na ficção científica Oblivion (2013).

    Com previsão de começar as filmagens no início de 2018, Top Gun: Maverick (título oficial) continuará a história iniciada em Top Gun - Ases Indomáveis (1986). Cruise irá reprisar seu papel como Maverick, experiente piloto da força aérea que agora trabalha como instrutor de voo para os jovens.

    Kosinski também assina a produção do filme, cujo roteiro foi escrito por Peter Craig, Justin Marks, Ashley Miller e Zack Stentz. A ideia de realizar uma sequência de Top Gun veio à tona há anos. Inicialmente seria comandada por Tony Scott, diretor do filme original, mas o suicídio do cineasta em 2012 fez com que o projeto ficasse parado por alguns anos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top