Minha conta
    X-Men: Dark Phoenix terá o retorno de Evan Peters como Mercúrio

    Lamar Johnson também foi confirmado no elenco, em papel mantido em segredo.

    A sequência em câmera lenta está garantida em X-Men: Dark Phoenix! Mercúrio, o rei da velocidade, vai voltar a desviar balas e manipular poses no próximo longa da franquia. O THR informa que Evan Peters acertou sua participação na trama que marcará a estreia do roteirista e produtor Simon Kinberg na direção. Ausente da saga Fênix Negra nos quadrinhos, Mercúrio será incluído na história por ter se tornado um dos personagens favoritos dos fãs após as aparições (zoeiras) em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse.

    Outra novidade no elenco é Lamar Johnson, jovem ator canadense da série The Next Step e Kings. Seu personagem não foi revelado.

    Sophie Turner, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhee estão confirmados no filme, que começou a ser gravado esta semana em Montreal. Jessica Chastain deve interpretar a grande vilã, Lilandra Neramani.

    Just met "the dude".thank you Canada for such a progressive,impressive and somewhat suggestive real life superhero. #justintrudeau #xmen #somanyopenmouths #priministerinatshirt

    Uma publicação compartilhada por James Mcavoy (@jamesmcavoyrealdeal) em

    X-Men: Dark Phoenix tem estreia prevista para 1º de novembro de 2018. Depois de "Time in a Bottle", de Jim Croce e "Sweet Dreams (Are Made Of This)", do Eurythmics, qual será o sucesso de outra época reavivado por Mercúrio?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top