Minha conta
    Homem-Aranha: De Volta ao Lar - Descubra as primeiras opiniões da imprensa internacional

    Felicitaram a entrada da Marvel no comando da história e elogiaram o tom divertido do longa.

    As primeiras críticas sobre Homem Aranha: De Volta ao Lar já estão sendo publicadas nos veículos internacionais e as opiniões da imprensa estão sendo positivas. Até a conclusão desta matéria, mais de 40 críticas já estão disponíveis no Rotten Tomatoes e apenas quatro delas são negativas. Ao que tudo indica, o Cabeça de Teia voltará com tudo para as telonas, deixando os fãs ansiosos para a estreia do filme nos cinemas do Brasil no dia 6 de julho.

    Estrelado por Tom Holland, o super-herói neste filme volta para sua casa após trabalhar com os Vingadores. Mais uma vez cuidando de pequenos crimes na cidade, ele encontra uma grande missão na figura do terrível vilão Abutre (Michael Keaton). Robert Downey Jr., Zendaya, Marisa Tomei e Martin Starr também integram o elenco de Homem Aranha: De Volta ao Lar.

    Confira abaixo alguns trechos das críticas internacionais. É spoiler free:

    The Guardian: "É divertido o suficiente para curar temporariamente qualquer fadiga causada pelos outros filmes de super-heróis. O inteligente, rápido e sagaz roteiro serve como um lembrete da diversão que filmes do tipo podem trazer."

    Screen Internacional: "Mas por mais divertido e empolgante que Homem-Aranha: De Volta ao Lar seja, o filme não passa de um reboot sólido que pode deixar os fãs esperando mais nas próximas sequências."

    Collider: "A melhor palavra para definir Homem-Aranha: De Volta ao Lar é 'diversão'. É um filme efervescente e engraçado que pode não ter a densidade temática de obras mais sombrias como Logan ou Cavaleiro das Trevas, mas que consegue forjar sua própria identidade no Universo Cinematográfico da Marvel..."

    ScreenCrush: "Depois de dois filme bobos e miseráveis, Homem-Aranha: De Volta ao Lar é um retorno à boa forma, apresentando um elenco incrivelmente entrosado, um vilão complexo e empolgante, e um irresistivelmente charmoso Homem-Aranha. Bem-vindo ao lar, Peter."

    The Playlist: "Agradável, ainda que dispensável, no fim das contas, [...] oferece bons personagens adolescentes e uma ameaça à altura de seu protagonista ao invés de tentar colocar o mundo todo em perigo mais uma vez."

    Variety: "Todos já conhecemos o básico da história de origem do Homem-Aranha, mas muitos reboots resultaram agora em um certo distanciamento, como se este filme quisesse evitar esta trama. Tendo dito isso, a ação aérea é casual e divertida e De Volta ao Lar faz com que você torça por Peter Parker."

    The Hollywood Reporter: "[...] aqui, retornamos bastante às raízes do Homem-Aranha com Tom Holland, cuja performance consegue ser vencedora mesmo quando o roteiro não o ajuda em nada."

    USA Today: "Todas as partes boas acontecem quando ele está sem a máscara. [...] De Volta ao Lar consegue capturar a natureza central do personagem."

    Daily News: "Homem-Aranha? Precisamos de mais um [filme]? Bem, sim. Porque desta vez a Marvel está no comando. Eles tiraram toda a confusão para fazer a coisa certa e voltar para o básico. Um: um adolescente do Queens. Dois: um super-herois que está aprendendo o trabalho. E três: um sentido de diversão. Isso faltou nos últimos três ou quatro longas do Cabeça de Teia."

    IndieWire: "De Volta ao Lar funciona ao permitir se tornar um filme de gênero atual, o primeiro de sua história a reconhecer que filmes de super-heróis podem ser mais interessantes se forem algo a mais."

    IGN: " [...] o primeiro filme do lançador de teia sob a guarda-chuva da Marvel é uma brincadeira doce, espirituosa e de ritmo acelerado que captura tudo que faz do Peter Parker e do seu alter-ego o personagem amável e duradouro por mais de meio século."

    RollingStone: "Peter está em todos os lugares, como um adolescente que sente dores crescentes. Assim é o filme, com o diretor Jon Watts lutando para trazer coerência desse ingênuo caos juvenil. O resultado é uma bagunça, mas emocionante..."

    ComickBook: "Homem-Aranha: De Volta ao Lar é um filme brilhantemente divertido, que re-imagina o popular personagem da Marvel com pouco, se houver, espaço para críticas."

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top