Minha conta
    Plataforma de streaming Looke oferece 113 filmes para leitores do AdoroCinema

    Corre que só vale até o dia 19 de junho.

    Divulgação

    Leitores do AdoroCinema, animem-se, pois a plataforma de streaming Looke está disponibilizando 113 filmes sem custo para todos que nos acompanham. Para conseguir acessar a promoção, que vale de 12 a 19 de junho, basta usar o seguinte código para resgate: LOOKENOADOROCINEMA. Vamos assistir juntos?

    Das 113 produções disponíveis você pode assistir a filmes de vários gêneros e épocas, incluindo títulos ganhadores de estatuetas do Oscar, como Beleza Americana, O Resgate do Soldado Ryan, Forrest Gump, A Duquesa e Babel. Também é possível assistir a longas de franquias como Atividade Paranormal, Sexta-Feira 13, Star TrekMissão ImpossívelCorra Que a Polícia Vem Aí. Dentre os dramas temos obras como O Voo, Prenda-me se For Capaz e Escritores da Liberdade. Além disso, alguns clássicos da sétima arte também estão disponíveis, incluindo toda a saga de O Poderoso Chefão e O Bebê de Rosemary.

    Para conferir os filmes disponíveis, basta seguir o passo a passo abaixo:

    - Escolha o filme que deseja assistir

    - Clique em alugar

    - Digite na tela o código LOOKENOADOROCINEMA no campo “Usar cupom”

    - Pronto! Você já pode assistir por 48 horas!

    O Looke é um serviço de streaming de vídeo que oferece aos seus consumidores a possibilidade de compra, aluguel e assinatura mensal de vários títulos. A plataforma disponibiliza filmes, séries e shows dos mais variados gêneros. o conteúdo pode ser acessado através do site, aplicativos de celulares e tablets, Smart TVs e no console Xbox.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top