Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Participantes de RuPaul's drag Race estrelam paródia de Baywatch
    Por Felipe Ribeiro — 27 de mai. de 2017 às 09:53
    facebook Tweet

    Bob The Drag Queen e Katya aparecem dublando, dançando, se afogando e correndo em câmera lenta.

    Baywatch está prestes a chegar nos cinemas e, pensando nisso, um vídeo foi lançado nas redes sociais do reality RuPaul's Drag Race imaginando como seria uma versão gay da história. No clipe, uma paródia chamada Gaywatch, as antigas participantes do programa Bob The Drag Queen e Katya aparecem fazendo lip sync de uma das música tema da série S.O.S. Malibu, que inspirou o filme estrelado por Dwayne Johnson e Zac Efron.

    No maior estilo peixe encalhado na praia, as duas drags aparecem incorporando os papéis de David Hasselhoff e Pamela Anderson, estrelas da série original que farão uma participação no longa. Além de correrem em câmera lenta, as duas dançam, nadam e dublam a música "I'll Be Ready" - tudo isso enquanto uma pessoa se afoga no mar. Assista!

    Elas podem até ser péssimas como salva-vidas, mas com certeza venceriam um lip sync contra os dois grandalhões musculosos do filme dirigido por Seth Gordon. Entretanto, elas precisam ter cuidado com a concorrência, pois ninguém menos que Zac Efron aparece travestido no longa, em uma versão drag bem masculina. "Foi difícil. Tive que me comprometer e ser confiante. [...] Foi realmente divertido", disse o ator à LogoTV, canal que exibe o reality comandado por RuPaul.

    Baywatch chega aos cinemas do Brasil da 15 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top