Minha conta
    Johnny Depp vai mandar tudo pro inferno na comédia Richard Says Goodbye

    Ator vai trabalhar com cineasta pouco conhecido em projeto.

    Após passar por um divórcio conturbado com ampla cobertura da imprensa, ser acusado por sua ex-esposa Amber Heard de tê-la agredido e ser processado por seus ex-empresários, a vida pessoal de Johnny Depp atualmente não aparenta ser o que poderia se chamar de um mar de rosas.

    Por isso, não chega a ser grande surpresa o anúncio feito pelo site Deadline de que o próximo personagem de Depp será um homem de meia idade frustrado com sua rotina que se entrega à uma vida hedonista de vícios e rompantes de insanidade.

    O astro que em breve retornará aos cinemas como Jack Sparrow em Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar será a estrela da comédia dramática Richard Says Goodbye, que terá direção e roteiro de Wayne Roberts. O longa-metragem será produzido por Brian Kavanaugh-Jones (Sobrenatural, A Entidade) e Greg Shapiro (Guerra ao Terror, A Hora Mais Escura).

    No longa, Depp será Richard, um professor universitário entediado com sua rotina que recebe um diagnóstico médico que muda sua vida. Após o ultimato, ele dedica seus dias a mandar às favas todas as suas inibições e adota uma postura mais ousada, sarcástica e um destrutiva para viver, usando e abusando do cigarro, álcool e sexo — e ai de quem aparecer em seu caminho.

    Richard Says Goodbye é apenas o segundo trabalho da carreira de Wayne Roberts, que já dirigiu o drama Katie Says Goodbye, sobre uma adolescente que recorre à prostituição como meio de alcançar uma vida melhor. O filme tem Olivia Cooke e Jim Belushi no elenco.

    O projeto com Depp será financiado pela produtora de Stuart Ford (Até o Último Homem). Ainda não há previsão para estreia e início de filmagens.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top