Minha conta
    Macaulay Culkin interpreta um Kurt Cobain crucificado por Ronald McDonald em videoclipe

    (Você não leu errado o título)

    Macaulay Culkin continua "essencialmente aposentado", mas o ator que ficou conhecido nos quatro cantos da Terra por interpretar Kevin McCallister nos dois primeiros filmes da franquia Esqueceram de Mim estrelou um insano videoclipe divulgado nesta quarta-feira (26).

    O surreal vídeo da canção "Total Entertainment Forever", quarto single do aclamado álbum Pure Comedy, do cantor e compositor Father John Misty, despontou no YouTube evocando uma série de figuras históricas e fictícias.

    George Washington, o músico Kurt Cobain, o palhaço Ronald McDonald, o ex-presidente dos EUA Bill Clinton e o dono do Garfield integram esta multicolorida fábula crítica à adulação de celebridades e à obsessão pelo escapismo proporcionado por óculos de realidade virtual.

    No vídeo, Culkin interpreta o líder do Nirvana (o material tem ainda algumas referências à lendária banda grunge), que é crucificado por soldados romanos vestidos de Ronald McDonald, incluindo o prórprio Father John Misty (alter ego de Josh Tillman), como uma espécie de Ronald McDonald nobre com ganchos no lugar das mãos. Pois é.

    Com direção creditada a um coletivo chamado Four Gods and a Baby (ou "Quatro deuses e um bebê"), o vídeo de "Total Entertainment Forever" traz Adam Green, Culkin, Thomas Bayne e Toby Goodshank como diretores. Green trabalhu com Culkin em Adam Green’s Aladdin, filme surrealista que adapta de forma lisérgica o clássico conto "Aladdin e a Lâmpada Maravilhosa".

    "Total Entertainment Forever" marca um longo costume de Culkin de aparecer em videoclipes. O ex-ator mirim já marcou presença em vídeos como o de "Sunday", da banda Sonic Youth, e "Black Or White", de Michael Jackson.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top