Minha conta
    No Place Safe: FX desenvolve série com Regina King e John Ridley sobre os crimes em Atlanta da década de 1980

    A obra é baseada no livro homônimo.

    O Canal FX está desenvolvendo uma nova série baseada em fatos reais, dessa vez em parceria com Regina King (The Leftovers, American Crime) e John Ridley (12 Anos de Escravidão, American Crime). Intitulada No Place Safe, a atração vai contar a história dos crimes de Atlanta que ocorreram entre 1979 e 1981.

    Segundo informações do TVLine, No Place Safe é baseada no livro de memórias homônimo escrito por Kim Reid, e terá roteiro adaptado por Wendy Calhoun (Empire). Na obra original, Reid conta a história mãe, que era a investigadora do caso na época. 

    Os 'crimes de Atlanta' foram vários assassinatos que ocorreram na cidade entre 1979 e 1981. Embora conhecido oficialmente como o caso dos "Assassinatos Infantis", foram feitas vítimas pelo menos 28 crianças, adolescentes e adultos, todos negros. Após longa investigação, Wayne Williams foi condenado a duas prisões perpétuas pela autoria dos crimes.

    A produção executiva ficará com Regina King e sua irmã, Reina, junto a Calhoun, Ridley e Michael McDonald. Ainda não há previsão de estreia ou demais detalhes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top