Minha conta
    Deadpool 2: Diretor fala sobre continuação e caminho para um terceiro filme (Entrevista exclusiva)

    O AdoroCinema conversou com o diretor David Leitch.

    Com lançamento previsto para o dia 1º de março de 2018, Deadpool 2 traz como principal novidade a presença de David Leitch como diretor. Ele é conhecido pelo trabalho em De Volta ao Jogo e chega aos cinemas brasileiros em breve com Atômica.

    AdoroCinema conversou com Leitch sobre o novo longa de ação estrelado por Charlize Theron, mas, é claro, não deixou de perguntar sobre a continuação de Deadpool

    Questionado sobre como estava se preparando para fazer do segundo filme algo tão marcante quanto o primeiro, David respondeu: "Estou desenvolvendo o filme agora e acho que este é o desafio. Como fazer desse filme especial? O primeiro foi tão amado e teve tanto sucesso, com esse personagem que ressoou entre o público. E uma história de romance que funcionou, as cenas de ação que eram interessantes… Então tem muitas coisas para superar, mas eu acho que temos uma ótima equipe e um ótimo time trabalhando nisso, e estamos perto de fazer este tão válido quanto o primeiro filme e talvez expandir o suficiente para que os fãs fiquem animados para o terceiro filme.

    Elemento importante no primeiro longa, a trilha sonora também receberá uma atenção especial do cineasta. "A música, para mim, como artista, é algo muito importante, quase como uma inspiração pro visual que busco. E terão muitas músicas em Deadpool 2 também, não vamos fugir disso. Músicas sempre serão grande parte de meus filmes, e eu acho que elas devem ser mesmo."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top