Minha conta
    VideoFight Heróis vs Vilões: A disputa da vez é entre as queridinhas Eleven e Sun

    Frank Underwood venceu Vee no último confronto!

    A próxima disputa do VideoFight Heróis vs Vilões promete dividir os corações dos fãs. Afinal, se trata de duas queridinhas das séries originais da Netflix. De um lado, uma apaixonada por waffles que é capaz de derrubar qualquer inimigo com o poder da mente: Eleven (Millie Bobby Brown) de Stranger Things. Do outro, a lutadora que coloca marmanjos no chinelo e ainda ajuda os amigos, não importa qual seja a nacionalidade: Sun (Doona Bae) de Sense8

    Para votar, acesse a página do AdoroCinema no Facebook.

    No último confronto, Frank Underwood (Kevin Spacey) levou a melhor em cima da Yvonne "Vee" Parker (Lorraine Toussaint). O todo poderoso de House of Cards recebeu 144 votos, contra 38 para a detenta de Orange is The New Black. As restantes 82 reações correspondem aos outros "botões" de curtidas. Assim, o político vai enfrentar o Conde Olaf (Neil Patrick Harris) de Desventuras em Série na semi-final em 10 de abril.

    Já a vencedora da batalha entre Sun e Eleven enfrentará Demolidor (Charlie Cox) na disputa de heróis do próximo dia 12 - confira a chave atualizada abaixo! Essa treta chega ao fim em 17 de abril, quando sairá o o grande vencedor do VideoFight Heróis vs Vilões com personagens da Netflix!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top