Minha conta
    VideoFight Heróis vs Vilões: Vee encara Frank Underwood no confronto de veteranos da Netflix

    Demolidor venceu Jessica Jones na disputa entre heróis da Marvel.

    House of Cards e Orange is the New Black fazem um confronto de veteranos no VideoFight Heróis vs Vilões de hoje. Afinal, as atrações são as duas primeiras séries originais da Netflix. Agora, é saber se a disputa de seus maiores vilões também será um sucesso. De um lado, a interna mais agitadora de Litchfield, Yvonne "Vee" Parker (Lorraine Toussaint). Do outro, o implacável Presidente dos Estados Unidos, Frank Underwood (Kevin Spacey).

    Participe! Para votar, acesse a página do AdoroCinema no Facebook.

    No primeiro confronto da chave dos heróis, disputa do Universo Marvel na Netflix, Demolidor levou a melhor em cima de Jessica Jones. O Homem Sem Medo (Charlie Cox) ganhou 911 votos, contra 337 para a poderosa investigadora de Hell's Kitchen (Krysten Ritter). As outras 268 reações (de um total de 1.516) correspondem aos outros "botões" de curtidas.

    O vencedor da disputa entre Vee e Underwood enfrentará o Conde Olaf (Neil Patrick Harris) de Lemony Snicket - Desventuras em Série — como você confere na chave atualizada abaixo. Os outros confrontos acontecem às segundas, quartas e sextas. O grande vencedor do VideoFight Heróis vs Vilões com personagens da Netflix sai no dia 17 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top