Minha conta
    Crazy Rich Asians escala novato como protagonista

    Henry Golding vai estrelar a comédia de Jon M. Chu ao lado de Constance Wu e Michelle Yeoh.

    A Warner Bros. definiu o protagonista masculino de Crazy Rich Asians: Henry Golding, ator que fará a sua estreia num longa-metragem interpretando Nick Young ao lado de Constance Wu (Fresh Off the Boat) e Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão). A informação é do THR.

    Crazy Rich Asians seguirá Rachel (Wu), uma professora de economia nascida nos EUA que viaja para a Singapura para o casamento do melhor amigo de seu namorado (Golding). Na terra natal de Nick, Rachel descobre que o namorado vem de uma família muito rica, é um dos melhores partidos de toda a Ásia, fazendo com que toda mulher de sua rara classe social o deseje e tenha ciúme (e raiva) de Rachel — até mesmo de sua sogra, Eleanor (Yeoh).

    Adaptação do best-seller homônimo de Kevin Kwan, Crazy Rich Asians contará com um elenco inteiro de origem asiática. O versátil Jon M. Chu (Truque de Mestre: O Segundo AtoG.I. Joe - RetaliaçãoEla Dança, Eu Danço 4Justin Bieber: Never Say Never) dirige roteiro de Peter Chiarelli (A Proposta) e Adele Lim (da série Máquina Mortífera).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top