Minha conta
    Irmãos Russo vão produzir novo filme dos cineastas de Um Cadáver Para Sobreviver

    Daniel Scheinert e Daniel Kwan prometem uma ficção científica no mesmo estilo do longa estrelado por Daniel Radcliffe.

    Getty Images

    Com duas grandes produções em mãos - Vingadores 3: Guerra Infinita e Vingadores 4 -, os irmãos Joe e Anthony Russo decidiram sair um pouco do Universo Cinematográfico da Marvel. Os dois irão se juntar aos diretores Daniel Scheinert e Daniel Kwan, premiados no Festival de Sundance por Um Cadáver Para Sobreviver, a fim de produzir uma ficção científica ainda sem título.

    A trama do filme não foi divulgada, mas, segundo o Deadline, o longa terá uma história original no mesmo estilo da produção de 2016 estrelada por Paul Dano e Daniel Radcliffe, que narra a amizade de um homem com um cadáver cheio de flatulências. Scheinert e Kwan, carinhosamente chamados de The Daniels, irão dirigir e escrever o roteiro da ficção científica, além de produzir a obra ao lado dos irmãos Russo.

    A dupla responsável pelos próximos dois filmes dos Vingadores também irá produzir The Hero's Awakening, nova franquia de um super-herói chinês, e uma série de comédia ainda sem título para o canal Showtime.

    Um Cadáver Para Sobreviver não estrou nos cinemas brasileiros, mas está disponível no catálogo da Netflix. Vingadores 3: Guerra Infinita será lançado dia 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 apenas dia 2 de maio de 2019.

    Animados com a junção deste quarteto? Deixem suas opiniões nos comentários!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top