Minha conta
    Missão Impossível 6: Rebecca Ferguson confirma retorno de Ilsa Faust e se diz ansiosa para entrar em ação

    Coestrela de Nação Secreta se prepara para filmar na França e na Nova Zelândia.

    Ilsa Faust finalmente está confirmada em Missão Impossível 6. Ladra de cenas e boa de briga em Missão Impossível - Nação Secreta, a destemida personagem interpretada por Rebecca Ferguson voltará a encontrar Ethan Hunt (Tom Cruise), declarou a atriz sueca.

    "Sinto falta dela. É um ser humano tão incrível, forte, independente e vulnerável... Também sinto falta das sequências arriscadas. [...] É adorável entrar de cabeça no projeto sem saber que grandes cenas terei que fazer. Eles não apresentam tudo de uma vez para que você se prepare. Há o treinamento em artes marciais, depois você aprende a técnica e só então vem a movimentação. Desta vez irei para Nova Zelândia e Paris!"

    Será a primeira vez que uma personagem feminina terá papel importante em mais de um filme da série - Julia Meade (Michelle Monaghan), noiva de Hunt em Missão Impossível 3, até aparece em Protocolo Fantasma, mas muito brevemente.

    Com início das filmagens agendado para 10 de abril, MI6 terá Henry Cavill e Vanessa Kirby como novidades. Cruise está há mais de um ano treinando para a grande cena de ação da trama, que irá desmistificar Ethan, nas palavras do roteirista e diretor Christopher McQuarrie (Nação Secreta). A estreia de Missão Impossível 6 acontecerá em julho de 2018.

    Rebecca também está no elenco The Snowman, The Greatest Showman, The Lady and the Panda e Vida, que estreia dia 20 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top