Minha conta
    Intérprete de Kong em A Ilha da Caveira vai fazer 'capanga' de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita

    Terry Notary entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel.

    Quando pensamos em captura de movimento, logo lembramos de Andy Serkis, responsável por encarnar Gollum/Smeagel em O Senhor dos Anéis. Mas tem um nome que está ganhando espaço nos holofotes de Hollywood: Terry Notary.

    Notary interpretou o gorilão em Kong: A Ilha da Caveira e, em breve, participará de Planeta dos Macacos: A Guerra, previsto para 13 de julho. Ele também tem um contrato com a Marvel, para estrelar Vingadores 3: Guerra Infinita.

    E qual será o seu papel? Um 'capanga' de Thanos (Josh Brolin), cuja identidade ainda não foi revelada.

    Em entrevista ao THR, Notary comentou:

    "Estou trabalhando em quatro personagens no momento. Estou trabalhando com Josh Brolin e outros três atores [em Vingadores 3: Guerra Infinita], e estou interpretando o braço direito do vilão de Josh Brolin [Thanos] no filme. Eu não posso dizer o nome do personagem ou acho que a Marvel vai cortar a minha cabeça [...] um personagem verdadeiramente mal. E está funcionando. Está realmente funcionando."

    Ele pode não ter revelado o personagem, mas, de acordo com sua ficha no IMDb ele está creditado como Groot (provavelmente já na sua forma adulta) e Cull Obsidian, também conhecido como Ordem Negra, composta de cinco generais letais. Um deles, Corvus Glaive, é considerado o tenente de Thanos e, pelas dicas de Notary, pode ser o papel interpretado por ele.

    Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para maio de 2018, enquanto Vingadores 4 está previsto para maio de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top