Minha conta
    Animais Fantásticos e Onde Habitam: Livro será atualizado por J.K. Rowling e terá seis novas criaturas mágicas

    Renda adquirida com as vendas do livro será revertida para caridade.

    O livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que faz parte do universo Harry Potter e inspirou foi adaptado para os cinemas no filme homônimo, ganhará uma nova versão. Com previsão de lançamento no formato digital e no formato impresso marcada para o dia 14 de março, o material foi atualizado e terá a presença de seis novas criaturas.

    De acordo com o site Pottermore, a escritora atualizou a obra por conta dos eventos do filme Animais Fantásticos e onde Habitam. A nova edição terá um novo prefácio "assinado" por Newt Scamander, personagem que foi interpretado nos cinemas por Eddie Redmayne, vencedor do Oscar por A Garota Dinamarquesa.

    O livro terá ilustrações criadas pelo artista Tomislav Tomi e a capa do eBook foi desenvolvida por Olly Moss, que desenhou capas das versões digitais dos sete livros da franquia Harry Potter.

    Pottermore / Headcase Design /Jonny Duddle / Olly Moss

    Antes de ser adaptado para as telonas, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" foi idealizado como um livro usado como material didático na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts. Em 2001, o livro foi lançado oficialmente nas livrarias e J.K. Rowling, criadora do universo Harry Potter, usou o alter-ego de Newt Scamander, personagem que é um magizoologista que catalogou as criaturas mágicas descritas no material, que tem um tom leve e cômico.

    Assim como acontece com o livro "Quadribol Através dos Séculos", todos os fundos arrecadados com a venda de cópias de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" serão destinados a para as instituições de caridade Comic Relief e Lumus, que ajudam crianças carentes em todo o mundo.

    Lançado em 2016, o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam arrecadou US$ 778 milhões nas bilheterias mundiais e ganhará mais quatro sequências.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top