Minha conta
    Minha Mãe é Uma Peça 2 ultrapassa dois milhões de espectadores em uma semana nos cinemas

    Quem disse que fim de ano não é época de ver filme?

    Dois dias após bater um milhão de espectadores, Minha Mãe é Uma Peça 2 multiplicou os números! Em cartaz há uma semana, a comédia superou a marca de dois milhões de ingressos vendidos, resultado que o primeiro Minha Mãe é Uma Peça demorou o triplo do tempo para alcançar em 2013. Líder do fim de semana, desbancando Rogue One - Uma História Star Wars, o filme estrelado por Paulo Gustavo ampliou ontem seu circuito para 1125 telas, o que deve gerar resultados ainda mais impressionantes nos próximos dias. No Facebook Paulo Gustavo prometeu correr nu por aí caso o longa ultrapasse três milhões de público.

    Até o momento os maiores sucessos nacionais do ano são o imbatível Os Dez Mandamentos - O Filme (11,2 milhões de ingressos comercializados), Até que a Sorte nos Separe 3 (que estreou no fim do ano passado, mas em 2016 chegou aos 3,3 milhões de pagantes) e Carrossel 2 (2,5 milhões de espectadores).

    Dirigido por César Rodrigues, Minha Mãe é Uma Peça 2 mostra Dona Hermínia (Gustavo) lidando com a fama, o ninho vazio e a visita de sua irmã que mora fora, Lúcia Helena (Patricya Travassos).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Minha Mãe É Uma Peça 2 registra cerca de 300 mil espectadores em um dia e promete quebrar recordes no fim de semana
    • Bilheterias Brasil: Minha Mãe é uma Peça 2 atropela Rogue One e Sing
    • Minha Mãe É Uma Peça 2 chega a um milhão de espectadores!
    Comentários
    Back to Top