Minha conta
    Os Novos Mutantes: Site pode ter revelado título oficial do spin-off de X-Men

    Longa-metragem será dirigido por Josh Boone, de A Culpa é das Estrelas.

    O filme dedicado aos Novos Mutantes, clã de heróis adolescentes treinados no Instituto Xavier para Estudos Avançados, pode ter recebido seu título oficial. De acordo com informações do Le Journal de Montreal, o longa-metragem será entitulado X-Men: The New Mutants.

    No início de dezembro, o diretor Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) usou seu perfil no Twitter para sugerir que as filmagens de X-Men: The New Mutants seriam realizadas em Montreal, no Canadá, e começariam em abril de 2017.

    Entretanto, de acordo com o Le Journal de Montreal, as filmagens devem começar para valer em maio do ano que vem.

    Caso a 20th Century Fox confirme que X-Men: The New Mutants será mesmo o título oficial do longa-metragem, isso indica que o estúdio quer deixar bem clara e evidente para o público menos familiarizado com os quadrinhos da Marvel Comics que os Novos Mutantes fazem parte do mesmo universo que Wolverine, Mística e companhia.

    Ainda no campo das especulações, o título do filme pode ser um indicativo de que personagens dos filmes anteriores da saga façam uma aparição em X-Men: The New Mutants. Em X-Men: Apocalipse, alguns membros dos Novos Mutantes fizeram pontas, como Blink (Fan Bingbing), Apache (Booboo Stewart) e Mancha Solar (Adan Canto).

    Ainda não há data de estreia definida.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top