Minha conta
    Eddie Redmayne faz emocionante discurso valorizando a Lufa-Lufa

    Lufanos, levantem suas varinhas!

    Quando nos defrontamos com o Chapéu Seletor em Harry Potter e a Pedra Filosofal, descobrimos que Hogwarts era dividida em quatro casas: Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. Ao longo dos filmes e dos livros de J.K. Rowling, percebemos que a Lufa-Lufa não é tão aclamada quanto as outras, mesmo tendo heróinas como a Tonks e a professora Sprout. Percebendo essa injustiça à casa de Helga Hufflepuff, Eddie Redmayne fez um vídeo ao MTV valorizando o espírito lufano dele e de Newt Scamander, seu personagem em Animais Fantásticos e Onde Habitam - que traz força extra à Lufa-Lufa.

    "Por muito tempo, lufanos foram vitimizados. Eles nos chamam de chatos. Eles nos chamam de sem graça. Eles dizem que somos pessoas legais. Mas quer saber de uma coisa? Sabe o que eu vejo nos lufanos? Eu vejo lealdade. Eu vejo amizades intensas. Nós somos trabalhadores, temos compaixão e, no final do dia, nós vamos fazer a coisa certa, e não é por causa da glória. Não é por causa da glória, mas pelo bem maior", disse Redmayne à beira das lágrimas no vídeo, que foi feito como se fosse um Anúncio de Utilidade Pública.

    Levantando a bandeira amarela e preta da casa, o ator pede para que seus companheiros lufanos fiquem orgulhosos dos seus representantes, sendo eles do mundo mágico ou do mundo trouxa. Citando nomes como Cedric Diggory e Dwayne “The Rock” Johnson. Fechando com pomo chave de ouro, ele relembra a todos que a Lufa-Lufa é a casa de Hogwarts preferida de J.K. Rowling.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top