Minha conta
    Diretores de Guardiões da Galáxia e Moana confirmam participações na Comic Con Experience 2016

    Disney anuncia os primeiros convidados do evento.

    A Disney anunciou quais são os primeiros convidados para o painel do estúdio na Comic Con Experience 2016, durante o dia 3 de dezembro. O diretor James Gunn virá para o Brasil e contará novidades sobre o aguardado Guardiões da Galáxia Vol. 2, nova aventura de Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Groot (Vin Diesel), Rocket (Bradley Cooper) e Drax (Dave Bautista).

    Já a dupla Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia, Aladdin, Hércules) participará de uma pré-estreia exclusiva de seu novo projeto: a animação Moana. Com vozes de Dwayne Johnson e da novata Auli'i Cravalho, o longa acompanha uma corajosa adolescente e um divertido semideus numa jornada em mar aberto para salvar uma tribo.

    A terceira edição da CCXP acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro, em São Paulo. Para adquirir ingressos, confira o site oficial. E fique ligado: o AdoroCinema fará uma cobertura muito especial do evento.

    Moana - Um Mar de Aventuras chega aos cinemas em 5 de janeiro, enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem lançamento previsto para maio de 2017.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top