Minha conta
    Saiu o primeiro trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2!

    Com Baby Groot e tudo!

    Você dança ou não?

    Saiu o primeiro trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2! Star-Lord (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket Raccoon (Bradley Cooper) e, é claro, Baby Groot (Vin Diesel) estão de volta!

    O vídeo traz algumas uma breve cena Yondu (Michael Rooker), mas mantém o segredo quanto à trama e aos novos personagens, e prefere se ater aos elementos que fizeram do primeiro filme um dos grandes favoritos de 2014, como a boa trilha sonora e as cômicas interações entre nossos improváveis heróis. Gostou?

    Leia a sinopse oficial:

    Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

    Segue inédito o visual de Kurt Russell como Ego, o Planeta-Vivo. O personagem será o pai do Senhor das Estrelas, e o ator já deixou claro que ficou bastante animado com sua participação na história:

    "É uma história bem mais complexa. [...] Está conectada com questões humanas, relações entre pais, filhos e famílias. [...] Peter tem muitos dilemas e decisões para tomar, que não são somente sobre salvar tal coisa ou pessoa. É sobre descobrir quem você é, de onde veio e para onde vai", declarou.

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 terá entre os novatos também as atrizes Pom Klementieff e Elizabeth Debicki, e chega aos cinemas em 27 de abril de 2017. Confira também o cartaz.

    (A música que já grudou na sua cabeça chama-se Hooked on a Feeling, do Blue Swede.)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top