Minha conta
    "Guardiões da Galáxia Vol. 2 terá uma história complexa e humana", declara Kurt Russell

    Só elogios para a produção!

    Uma das maiores novidades de Guardiões da Galáxia Vol. 2 é Kurt Russell - que vai interpretar Ego, planeta vivo (humanoide) e pai de Peter Quill (Chris Pratt). Animado, o ator veterano decidiu revelar alguns detalhes sobre o projeto.

    Durante a promoção de Horizonte Profundo - Desastre no Golfo, Kurt Russell aproveitou a oportunidade para elogiar a sequência de Guardiões da Galáxia: "Fiquei impressionado com tudo que vi na Comic-Con, mas eles não mostraram tudo. É uma história bem mais complexa. [...] Está conectada com questões humanas, relações entre pais, filhos e famílias. [...] Peter tem muitos dilemas e decisões para tomar, que não são somente sobre salvar tal coisa ou pessoa. É sobre descobrir quem você é, de onde veio e para onde vai."

    Vale lembrar que a escalação de Kurt Russell foi uma ideia do próprio Chris Pratt - que até se emocionou com o final da participação do ator na produção. Ou seja, essa dupla vai dar o que falar nas telonas...

    Com Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan e Sylvester Stallone, Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia dia 27 de abril de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top