Minha conta
    Space Jam voltará a ser exibido nos cinemas dos Estados Unidos

    Comemorando o 20º aniversário da animação.

    Dá para acreditar que Space Jam - O Jogo do Século foi lançado 20 anos atrás? Sim. Estamos ficando velhos. Para comemorar essa data tão especial, a clássica animação que reúne os Looney Tunes com Michael Jordan voltará a ser exibida nos cinemas dos Estados Unidos.

    A empresa de entretenimento Fathom Events está por trás da iniciativa e vai promover sessões do longa nos dias 13 e 16 de novembro, em vários estados norte-americanos. Por um acaso, você estará nos EUA nessa época? Confira mais informações no site oficial. Bem que essa ideia podia chegar ao Brasil, não?

    Em Space Jam - O Jogo do Século, Pernalonga e sua turma precisam derrotar um grupo de alienígenas em um jogo de basquete. Só que os vilões roubaram o talento de vários astros da NBA, então os famosos personagens animados pedem a ajuda de Michael Jordan. Sucesso de bilheteria, o longa arrecadou mais de US$ 230 milhões mundialmente e se tornou popular nas reprises da TV aberta brasileira.

    Uma das grandes surpresas de 2016 foi o anúncio que Space Jam 2 finalmente sairá do papel, com LeBron James como protagonista e direção de Justin Lin (franquia Velozes & Furiosos, Star Trek: Sem Fronteiras). Mas Joe Pytka, diretor do longa original, não está muito feliz com a ideia...

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Justin Lin vai dirigir continuação de Space Jam estrelada por LeBron James
    • Diretor de Space Jam opina sobre continuação: "Vai fracassar!"
    • Michael Jordan tem um favorito para estrelar Space Jam 2
    Comentários
    Back to Top