Minha conta
    Gal Gadot revela que Mulher-Maravilha é um filme sobre amor e aceitação

    Estreia em junho.

    Kevin Winter / Getty Images

    Gal Gadot está promovendo Vizinhos Nada Secretos, mas é impossível entrar em contato com a israelense e não querer saber mais sobre o aguardado Mulher-Maravilha, que tem estreia marcada para 1º de junho. O jornalista do We Got This Covered arriscou e Gal aceitou falar um pouquinho sobre o filme de Patty Jenkins, próximo lançamento da DC/Warner - mas depois levou esporro da colega Isla Fisher, que não gostou da mudança de tema. O repórter falou brevemente sobre os tons opostos de Batman Vs Superman e Liga da Justiça e quis saber se Mulher-Maravilha vai mais para o lado sombrio ou divertido. Resposta: nenhum dos dois.

    "Mulher-Maravilha é diferente. Vamos conhecer a história da Diana, seu amadurecimento, como ela se tornou Mulher-Maravilha. O que mais gosto na personagem é que sua bandeira é o amor. Não é sobre luta, quem é mais forte, mulher contra homem, gênero, nada disso. É sobre amor e aceitar os outros. Ela apoia o amor, a justiça, a compaixão, todas essas coisas maravihosas. Se cada um de nós tivesse um pouquinho de Diana, certamente o mundo seria um lugar bem melhor."

    Diana, Em Nome do Amor Mulher-Maravilha é coestrelado por Connie Nielsen, Robin Wright, Elena Anaya e Chris Pine e vai mostrar a heroína atuando em defesa da paz em plena Primeira Guerra Mundial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top