Minha conta
    O Amor de Catarina: Novo filme com Kéfera (sim, outro!) será lançado na arena AdoroCinema da DSX

    Exibição acontecerá no dia 29 de outubro no evento de influenciadores.

    Divulgação

    Fenômeno da internet, Kéfera Buchmann chegou aos cinemas. Mas se você pensa que estamos falando de É Fada, filme de Cris D'Amato (S.O.S. - Mulheres ao Mar) que estreia no próximo dia 6 de outubro, engana-se, meu caro internauta.

    Em 2014, a youtuber rodou O Amor de Catarina. No longa, ele interpreta a moça do título, uma atriz de novela que é a fonte de inspiração para Rose, uma dona de casa que sempre sonhou com a família perfeita. Mas a vida real mostra que nem sempre o roteiro segue como se gostaria. E, desiludida no casamento, ignorada pela filha adolescente, o único consolo de Rose é se agarrar à vizinha Dolores, uma muambeira, e se imaginar no papel da estrela da TV.

    O filme será exibido pela primeira vez no dia 29 de outubro, dentro da arena AdoroCinema na Digital Stars Extreme (DSX), evento que vai reunir os principais influenciadores da internet até o dia 30 do mesmo mês no Anhembi, em São Paulo (informações completas aqui). Com a presença de Catarina, ou melhor, de Kéfera, claro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Digital Stars Extreme: AdoroCinema participará de evento dedicado aos youtubers
    Comentários
    Back to Top