Rose (Greice Barros) é uma dona de casa que sempre idealizou sua vida com uma família perfeita. A realidade, no entanto, é muito diferente. Seu casamento está em completo descompasso e sua filha lhe nega qualquer tipo de atenção. Em meio a essa situação nada ideal, Rose encontra alento em lembranças que cultiva em uma caixa de sapatos e na companhia de sua vizinha e melhor amiga, Dolores (Ciliane Vendruscolo). Ambas acompanham assiduamente a telenovela “O Amor de Catarina”, sucesso nacional, que retrata a história de Catarina (Kéfera Buchmann), que vive um turbulento relacionamento com um marido possessivo e que a cada episódio assume mais o controle de sua vida graças a sua personalidade forte e independente.
Mediante seu roteiro sendo baseado em uma fórmula com seus orçamento "pobre", os filmes B foram, durante muito tempo, menosprezados, a despeito de terem sido grandes responsáveis pela manutenção da indústria regular do cinema. Suas qualidades só começaram a ser reconhecidas quando se começou a analisá-los “sob seus próprios termos”, quando se passou a considerar as condições em que foram feitos. O filme atinge bem o seu objetivo, ...
Leia Mais
Key N.
Segui-los
Ler as 2 críticas deles
2,5
Enviada em 5 de abril de 2018
Eu quero ver, apesar de ter achado o trailer bem fraco, mas me parece ser uma história legal...
....,
......
As filmagens aconteceram as duas etapas: na primeira, em setembro de 2014, foram gravadas as cenas dos capítulos da novela com Kéfera e a segunda, em novembro de 2014, foi com os persoagens que interagiam com a novela.
$$$
O filme teve um orçamento em torno de 180 mil reais.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade