Minha conta
    Mark Wahlberg conta que fará novo filme com o diretor David O. Russel

    Quarta colaboração da dupla contará a história de um "incrível" pastor e atleta conhecido como Father Stu.

    David O. Russell voltará a trabalhar com um de seus atores prediletos. Depois de uma sequência de filmes com Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida, Trapaça, Joy) e de firmar sua terceira parceria com Robert De Niro (numa série com Julianne Moore), o cineasta voltará aos cinemas numa quarta colaboração com Mark Wahlberg.

    "Eu e David O. Russell estamos, nesse momento, trabalhando no desenvolvimento do roteiro de Father Stu, que foi um pastor incrível de Helena, Montana", contou o ator, numa live em seu perfil no Facebook. Ele continuou descrevendo o personagem da vida real, também conhecido como Father Stuart Long.

    "Ele foi um cara muito durão, que foi lutador, jogador de futebol americano... e nada mais que um cara espiritual. Ele encontrou seu chamado e decidiu, depois de se apaixonar por uma mulher, que queria virar pastor. Ele sofreu uma terrível doença muscular degenerativa, mas ainda atuou como pastor até morrer. E não sem antes inspirar milhares de pessoas", contou.

    Father Stu está em estágio bem inicial, portanto, ainda não tem cronograma. O próximo longa-metragem produzido e estrelado por Mark Wahlberg é Horizonte Profundo - Desastre no Golfo, estreia do dia 6 de outubro. Pra constar, seus outros trabalhos com David O. Russell são Três Reis (1999), Huckabees - A Vida é Uma Comédia (2004) e O Vencedor (2010).

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top